Com Superman (2025) já em exibição nos cinemas e despertando entusiasmo entre os fãs, os olhos agora se voltam para a próxima peça do quebra-cabeça do novo Universo DC: a segunda temporada de Pacificador. Segundo James Gunn, co-CEO da DC Studios, a série será essencial para entender a direção que o DCU seguirá nos próximos anos.
Em entrevista ao ScreenRant, Gunn deixou claro que muitas das teorias atuais circulando na internet estão longe da verdade. “Acho que se as pessoas assistirem à próxima temporada de Pacificador, elas verão para onde muitas dessas coisas estão indo e terão uma ideia um pouco melhor do que talvez possa acontecer”, afirmou.
A nova temporada de Pacificador, que estreia em 21 de agosto na HBO Max, será uma sequência direta de Superman (2025). Isso confirma a estratégia de integração entre filmes e séries dentro do novo universo compartilhado criado por Gunn e Peter Safran.
Entre os personagens já confirmados na nova fase estão nomes de peso como Guy Gardner, o Lanterna Verde, e a Mulher-Gavião — figuras centrais que devem desempenhar papéis importantes nos próximos capítulos do DCU.
O enredo também promete elucidar a grande mudança de universo promovida por Gunn, algo que será explicado logo nos primeiros episódios. Apesar das especulações apontarem para um possível confronto entre meta-humanos e autoridades globais, o verdadeiro “grande evento” do DCU segue envolto em mistério — ao menos até agosto.
Com isso, Pacificador deixa de ser apenas uma série derivada e se torna um ponto de virada na construção de um novo e ambicioso universo da DC nos cinemas e no streaming.
Leave a Reply