3ª temporada de Jujutsu Kaisen ganha imagens inéditas e promete arco ainda mais sombrio

3ª temporada de Jujutsu Kaisen ganha imagens inéditas e promete arco ainda mais sombrio

A aguardada terceira temporada de Jujutsu Kaisen está cada vez mais próxima de estrear. Com lançamento marcado para 8 de janeiro, a nova fase do anime chega à Crunchyroll com dois episódios iniciais e já começou a aquecer os fãs com a divulgação de imagens inéditas pelo estúdio MAPPA.

As cenas reveladas integraram a exibição cinematográfica de JUJUTSU KAISEN: Execução, apresentada ao público junto de uma edição especial do Arco do Incidente de Shibuya. O material antecipa o clima pesado que deve dominar os próximos episódios, ambientados em uma Tóquio devastada, transformada em um verdadeiro inferno após os eventos traumáticos de Shibuya. Veja abaixo:

Na nova temporada, Yuji Itadori e Choso passam a caçar espíritos amaldiçoados em silêncio, tentando sobreviver em meio ao caos que se instaurou na cidade. No entanto, a situação se complica quando ambos são atacados por Zenin Naoya, que tem como objetivo assassinar Megumi Fushiguro para assumir o controle da poderosa família Zenin.

Durante o confronto, Itadori recebe uma revelação devastadora: Naoya informa que a suspensão de sua execução foi revogada, colocando novamente sua vida em risco. Como se não bastasse, o episódio ganha contornos ainda mais intensos com a entrada de Okkotsu Yuta, um feiticeiro de nível especial, que surge inesperadamente como o executor designado para eliminar Itadori.

Encurralado pela quantidade avassaladora de energia amaldiçoada de Okkotsu, Itadori enfrenta um dos momentos mais críticos de sua jornada, elevando a tensão e as expectativas para o início da nova temporada.

A terceira temporada de Jujutsu Kaisen adapta diretamente a obra de Gege Akutami, e promete aprofundar os conflitos morais, políticos e emocionais do universo dos feiticeiros, consolidando a série como um dos grandes destaques do anime contemporâneo.


Posted

in

by

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.