Série da Mulher-Hulk vai lidar com Acordo de Sokovia, diz roteirista

Série da Mulher-Hulk vai lidar com Acordo de Sokovia, diz roteirista

Jessica Gao, a roteirista-chefe de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, revelou que a série irá lidar com os momentos finais do Acordo de Sokovia.

Ele apareceu pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil, e estabelece que “indivíduos aprimorados” cumprissem as regras estabelecidos pelas Nações Unidas para que eles pudessem atuar dentro da lei.

O acordo acabou “meio esquecido” desde então, apesar de toda sua importância para o filme.

“A série responderá à pergunta do que aconteceu com os Acordos de Sokovia. Isso vai acontecer no final da temporada, mas você terá uma resposta para o que realmente aconteceu com os Acordos.”‎

Disse ao The Direct.

Jennifer Walters (Tatiana Maslany) é uma advogada bem-sucedida que vive uma vida comum e tranquila até sofrer um grave acidente. Para se recuperar, ela recebe uma transfusão de sangue de seu primo, o cientista e super-herói Bruce Banner (Mark Ruffulo). Mas nesse procedimento, ele acaba transferindo também o DNA do Hulk para Jennifer. A partir disso, sua vida muda completamente enquanto ela se transforma na versão feminina da criatura verde. Agora, a advogada precisa aprender a controlar seus novos e intensos poderes e, mesmo contra sua vontade, se torna uma heroína com muita visibilidade. Além das nova habilidades, Jennifer também recebe uma inesperada promoção no trabalho: ela é encarregada de comandar a divisão de leis super-humanas e seu escritório utiliza sua nova fama como Mulher-Hulk para ganhar status. Enquanto se adapta a sua nova condição, será obrigada a enfrentar vilões como Abominação (Tim Roth) e Titania (Jameela Jamil).

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia em 18 de agosto no Disney+.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

Confiram também o InstaGeek88


Posted

in

by

Tags:

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.