3ª temporada pode adaptar arco polêmico de The Witcher

3ª temporada pode adaptar arco polêmico de The Witcher

Segundo o Redanian Intelligence, poderemos ter adaptado um dos arcos mais polêmicos dos livros na terceira temporada de The Witcher. Trata-se do período em que Ciri passou com Os Ratos, gangue de criminosos de Nilfgaard.

De acordo com o site, a atriz Juliette Alexandra irá interpretar uma Nilfgaardiana viciada em fisstech que serviu o Usurpador antes da ascensão do Imperador Emhyr, chamada Reef. Já o ator Nicholas Karimi viverá um dos Caçadores que captura Ciri após sua passagem no deserto, com o nome de Skomlik.

Outros membros dos Ratos devem ser interpretados por Aggy K. AdamasAndrew Lee PottsAsh Rizi e Ben Radcliffe, que foram vistos no set de filmagens‎, porém ainda não tivemos a confirmação de seus papéis.

Nos romances do autor polonês Andrzej Sapkowski, Ciri fez a tatuagem junto a Mistle, uma das membras do grupo criminoso Os Ratos. Ambas haviam sido capturadas juntas a outro membro dos Ratos, Kayleigh, que tentou estuprar a princesa de Cintra. Na ocasião, Mistle protegeu Ciri punindo Kayleigh severamente. Apesar disso, a ladra também tenta tirar vantagem de Cirilla, que acaba aceitando a situação por não aguentar mais ficar sozinha.

Eventualmente, Ciri e Mistle desenvolvem uma relação amorosa e fazem a mesma tatuagem de rosa na parte interior da coxa. Ciri deixa Os Ratos para trás, prometendo nunca se esquecer da ladra e um dia voltar. Ambas se beijam e declaram amor uma a outra. A princesa fica sabendo de uma ameaça ao grupo criminoso e retorna para tentar salvá-los, mas chega tarde demais, com tempo apenas para ver Mistle ser assassinada por Leo Bonhart.

As filmagens da terceira temporada está em andamento. A segunda temporada de The Witcher, que já está disponível na Netflix.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

Confiram também o InstaGeek88


Posted

in

by

Tags:

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.