Produtor discute possibilidade de séries de TV derivadas de Avatar

Produtor discute possibilidade de séries de TV derivadas de Avatar

Com tantos outros filmes no horizonte, muitos estão se perguntando se a franquia Avatar ganhará alguma série de TV derivada, expandindo ainda mais sua mitologia.

Em entrevista ao ComicBook.com, o produtor Jon Landau revelou que as portas estão abertas para novas ideias, mas admitiu que atualmente não há planos de desmembrar a franquia.

“Você sabe, olha, queremos ser criadores de tendências e não seguidores delas. Mas vemos o mundo de Pandora como um que pode se expandir para além dos filmes.” Disse Landau.

Em Avatar: O Caminho da Água, sequência de Avatar (2009), após dez anos da primeira batalha de Pandora entre os Na’vi e os humanos, Jake Sully vive pacificamente com sua família e sua tribo. Ele e Ney’tiri formaram uma família e estão fazendo de tudo para ficarem juntos, devido a problemas conjugais e papéis que cada um tem que exercer dentro da tribo. No entanto, eles devem sair de casa e explorar as regiões de Pandora, indo para o mar e fazendo pactos com outros Na’vi da região. Quando uma antiga ameaça ressurge, Jake deve travar uma guerra difícil contra os humanos novamente. Mesmo com dificuldade, Jake acaba fazendo novos aliados – alguns dos quais já vivem entre os Na’vi e outros com novos avatares. Mesmo com uma guerra em curso, Jake e Ney’tiri terão que fazer de tudo para ficarem juntos e cuidar da família e de sua tribo.

O elenco do filme conta com Sam Worthington (À Beira do Abismo), Zoe Saldaña (Guardiões da Galáxia), Sigourney Weaver (Aliens: O Resgate), Cliff Curtis (Heróis), Kate Winslet (Mare of Easttown), Stephen Lang (O Homem nas Trevas), e David Thewlis (Mulher-Maravilha).

O longa chega aos cinemas brasileiros em 15 de dezembro.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

Confiram também o InstaGeek88


Posted

in

by

Tags:

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.