Chefe da DC Studios nega cancelamento da série do Lanterna Verde

Chefe da DC Studios nega cancelamento da série do Lanterna Verde

James Gunn, chefe da DC Studios, respondeu com um Twitter a informação de que a série do Lanterna Verde para o HBO Max tenha sido cancelada. O diretor negou a informação que vinha sendo apontada por vários veículos da internet.

“Falso.”

Uma das principais mudanças da série seria ter John Stewart como protagonista.

A versão anterior, desenvolvida por Seth Grahame-Smith, focava em Alan Scott (Jeremy Irvine) e Guy Gardner (Finn Wittrock), com um material entregue para oito episódios, e que foi totalmente descartado.

Grahame-Smith esteve envolvido por cerca de três anos no projeto, mas saiu devido a uma mudança de regime na plataforma e sua controladora, a Warner Bros. Discovery. Não sabemos se Irvine e Wittrock continuarão envolvidos em papéis menores. Tudo vai depender da qualidade das novas cenas, e Greg Berlanti, outro influente membro da equipe criativa, tentará convencê-los.

O orçamento para a primeira temporada foi originalmente estimado em $ 120 milhões, tornando-a a série mais cara da DC Comics. Agora, tudo aponta para uma queda significativa desse número. Era esperado um tom mais sombrio para a série, chegando a ser comparada com Watchmen, outra produção da emissora.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

Confiram também o InstaGeek88


Posted

in

by

Tags:

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.