The Witcher: A Origem não para de receber críticas

The Witcher: A Origem não para de receber críticas

A série The Witcher: A Origem não foi muito bem recebida pela crítica e pelo público e recebeu muitas críticas online. Com um baixo índice de aprovação de 36% dos críticos no Rotten Tomatoes, a minissérie tem apenas 9% de aprovação do público no site.

The Witcher: A Origem não vem sendo criticada apenas pela sua trama, mas as críticas também se estendem aos bastidores universo da série na Netflix, que vem passando por algumas polêmicas, a principal delas é a saída do ator Henry Cavill do papel de protagonista na série principal.

No IMDb, a minissérie também passando por essa enxurrada de críticas, com 5.697 dos 12.801 usuários do site avaliando a obra com nota 1, a menor nota possível (não dá para dar 0).

A série será ambientada antes dos eventos de The Witcher, estrelado por Henry Cavill e promete explorar muitos eventos importantes da mitologia desse universo, incluindo a criação do primeiro Witcher. O trailer se concentra na personagem de Michelle Yeoh, uma guerreira elfa que está prestes a ir à guerra para recuperar uma lâmina antiga que foi roubada de sua aldeia.

A Origem terá seis capítulos e contará uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial “conjunção das esferas”, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.

O elenco conta com Sophia Brown como Éile, Laurence O’Fuarain como Fjall e Michelle Yeoh como Scian.

The Witcher: A Origem já está disponível na Netflix.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

Confiram também o InstaGeek88


Posted

in

by

Tags:

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.