Segundo informações do Deadline, os atores de Hollywood já estariam se preparando para uma greve devido à prorrogação das negociações entre o Sindicato de Atores de Hollywood (SAG-AFTRA) e a AMPTP.
O prazo final para as negociações entre o SAG-AFTRA e a AMPTP era até a última sexta-feira (30), porém, as duas instituições entraram em um acordo para que essa data fosse prorrogada até a próxima quarta-feira (12). No entanto, os atores não estão muito animados por um possível acordo.
- Filmages da segunda temporada de House of the Dragon devem continuar mesmo com a greve dos roteiristas
- Homem-Aranha 4 é paralisado devido à greve dos roteiristas
Grandes atores assinaram um documento no final de junho exigindo que a SAG-AFTRA fosse mais incisiva nas negociações com a AMPTP, e caso seus direitos não fossem atendidos, eles ameaçaram entrar em greve. Alguns dos nomes que assinaram o documento foram Meryl Streep, Rami Malek, Jennifer Lawrence, Bob Odenkirk, Mark Ruffalo, entre outros.
Desde o mês de maio os atores de Hollywood estão ameaçando entrar em greve, acompanhando a já em andamento greve dos roteiristas. Tanto atores, quanto roteiristas, lutam por condições melhores de trabalho e remuneração mais justa no mercado de streaming.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88
Leave a Reply