Na última terça-feira (17), atores como George Clooney, Scarlett Johansson, Tyler Perry, entre outros, conversaram com Fran Drescher e Duncan Crabtree-Ireland, presidenta e diretor-executivo do (SAG-AFTRA), para discutir as negociações para acabar com a greve dos atores.
Quem traz essa informação é a Variety. Mesmo contando com o apoio o sindicato, os atores expressaram uma frustração com a interrupção das negociações entre o SAG e os estúdios, agora eles buscam uma forma de reiniciar as tratativas para um acordo que possa por fim a greve de Hollywood.
De acordo com o site, o principal conflito está na discrepância entre as reivindicações do sindicato e o valor em pagamentos residuais oferecido pelo estúdio. Esses são os valores que atores e demais profissionais recebem quando seu trabalho é exibido no streaming.
- Após fim da greve de atores, Marvel irá priorizar Deadpool 3 e Capitão América 4
- Atores de Hollywood estão oficialmente em greve
Contactado pela Variety, o sindicato não quis comentar sobre as reuniões com os atores, afirmando que se reúne diariamente com vários membros da organização.
Lembrando que a greve dos atores começou em julho de 2023 e já está em seu terceiro mês. As principais exigências das manifestações incluem melhores salários, condições de trabalho e melhor regulamentação da IA.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88
Leave a Reply