Vincent D’Onofrio, intérprete do vilão Wilson Fisk, que reprisará seu papel em Daredevil: Born Again, a mais recente série do Demolidor dentro do MCU, assegurou que as três temporadas anteriores do herói na Netflix fazem parte do cânone.
Falando ao THR, D’Onofrio revelou que as alterações criativas aplicadas à série, que foi totalmente reescrita, visaram estabelecer uma conexão mais sólida entre a nova trama e o histórico do herói no serviço de streaming vermelho.
“Durante toda a mudança criativa em Daredevil: Born Again, os produtores pensaram: ‘Olha, é isso o que precisamos fazer agora.’ Digo isso em relação às conexões diretas com o Demolidor original. Isso é ótimo. Nos traz muitas histórias legais e todo o passado que há entre os personagens naquelas três primeiras temporadas.”
- Após reviravolta, nova série do Demolidor terá Deborah Ann Woll e Elden Henson
- Série do Demolidor pode ter vilão surpreendente, diz rumor
As filmagens de Born Again continuam, trazendo de volta Charlie Cox como o herói de Hell’s Kitchen. A série ainda não possui uma data prevista para a estreia.
Os retornos de Charlie Cox e Vincent D’Onofrio já era especulado a bastante tempo, tendo em vista suas participações em outras produções da Marvel Studios. Cox fez uma breve participação em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, já D’Onofrio apareceu na série do Gavião Arqueiro.
Recentemente os atores retornaram aos seus papéis na série Eco.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88
Leave a Reply