A nova série de Star Wars pode estrear mais cedo do que se pensava. Segundo um novo relatório, The Acolyte poderia chegar ao Disney+ durante o verão americano de 2024, ou seja, por volta do meio do ano, possivelmente a partir de junho, época de férias.
Até o momento, não há nenhuma data de lançamento confirmada.
Na história, uma ex-Padawan se une ao seu Mestre Jedi para investigar uma série de crimes, porém, as forças que confrontam são mais sinistras do que anteciparam.
Temos ciência de que a série se passa aproximadamente 100 anos antes dos acontecimentos de Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma, explorando uma era conhecida como Alta República.
A série é descrita como “um thriller que irá levar o público para uma galáxia repleta de mistérios sombrios, mostrando a ascensão dos poderes malignos nos dias finais da Alta República”.
- CEO da Disney confirma Star Wars: The Acolyte para 2024
- Criadora diz que Star Wars: The Acolyte trará um elemento inédito para a franquia
Leslye Headland (Boneca Russa) está trabalhando no desenvolvimento da série junto com Rayne Roberts, membro do Lucasfilm Story Group que contribuiu para todos os filmes da franquia, além de ter trabalhado em Star Wars Rebels.
O elenco da série já conta com Amandla Stenberg (O Ódio que Você Semeia), Dafne Keen (Logan), Jodie Turner-Smith (Sem Remorso), Lee Jung-jae (Round 6), Rebecca Henderson (Boneca Russa), Manny Jacinto (The Good Place), Charlie Barnett (Boneca Russa), Dean-Charles Chapman (1917) e Carrie-Anne Moss (Matrix).
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88
Leave a Reply