A Jagged Edge Productions, a produtora de cinema por trás da franquia Ursinho Pooh: Sangue e Mel, revelou recentemente a criação de um universo compartilhado de personagens de domínio público, apelidado de Poohniverso.
Durante uma entrevista ao ComicBook.com, o produtor Scott Chambers discutiu o desenvolvimento da franquia, referindo-se ao Poohniverso como “nossa versão dos Vingadores”.
“Estamos criando um universo”, compartilhou Chambers. “Então, meu filme dos sonhos, honestamente, desde que eu era criança, eu queria um filme onde todos eles estivessem presentes: Leatherface, Hellraiser, Chucky. Eu queria todos eles nele. E eu pensei, ‘Bem, isso provavelmente nunca vai acontecer, mas agora posso fazer isso. Então é aí que as coisas estão indo com Peter Pan, com Pinóquio, com Bambi, vamos fazer isso, e todos eles vão se encontrar e todos vão se unir num crossover e vai ser uma loucura.”
“Esse é 100% o objetivo”, continuou ele. “Quando você assiste a esses filmes, todos são filmes de introdução. Então, Ursinho Pooh, Pinóquio, Peter Pan, Bambi, eles são o que acabamos de fazer ou em que estamos trabalhando agora.”
“Podemos compartilhar esse nosso grande filme, que terá um orçamento incrível, e se chamará Poohniverse: Monsters Assemble, e estes são nossos Vingadores.”
- Divulgado teaser oficial de Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2
- Diretor responsável por Ursinho Pooh: Sangue e Mel quer criar universo compartilhado
No primeiro filme, Pooh e Leitão assumem o papel de vilões famintos depois que Christopher Robin vai para a faculdade e não tem mais tempo para cuidar deles. Conforme os desafios da vida se intensificam para os personagens, eles são forçados a enfrentar suas próprias dificuldades e acabam se reconectando com suas naturezas animalescas.
Pooh e Leitão embarcam em uma série de crimes, eliminando qualquer pessoa que se aproxime de sua casa.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88
Leave a Reply