Em uma entrevista ao ComicBook, a atriz Jodie Turner-Smith discutiu o embate entre Mãe Aniseya e os Jedi em Star Wars: The Acolyte.
A personagem transcende a simplicidade de uma vilã unidimensional.
“Afirmar que a identidade se resume a uma dicotomia simples de ‘luz ou sombra’ e se baseia apenas no individualismo é uma visão muito simplista e maternal, não acha?”, comentou Turner-Smith sobre sua personagem.
“Sua mãe, sem dúvida, a incentivaria a ter uma visão mais complexa de si mesma, reconhecendo que ela é muito mais do que apenas uma única característica.”
- Divulgado trailer oficial de Star Wars: The Acolyte
- “Fenomenal”, diz primeiras reações da crítica sobre Star Wars: The Acolyte
Em Star Wars: The Acolyte, uma investigação sobre uma onda de crimes chocante coloca um respeitado Mestre Jedi contra uma perigosa guerreira de seu passado. À medida que mais pistas surgem, eles viajam por um caminho sombrio onde forças sinistras revelam que nem tudo é o que parece…
Temos ciência de que a série se passa aproximadamente 100 anos antes dos acontecimentos de Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma, explorando uma era conhecida como Alta República.
Leslye Headland (Boneca Russa) está trabalhando no desenvolvimento da série junto com Rayne Roberts, membro do Lucasfilm Story Group que contribuiu para todos os filmes da franquia, além de ter trabalhado em Star Wars Rebels.
O elenco da série conta com Amandla Stenberg (O Ódio que Você Semeia), Dafne Keen (Logan), Jodie Turner-Smith (Sem Remorso), Lee Jung-jae (Round 6), Rebecca Henderson (Boneca Russa), Manny Jacinto (The Good Place), Charlie Barnett (Boneca Russa), Dean-Charles Chapman (1917) e Carrie-Anne Moss (Matrix).
Star Wars: The Acolyte estreará em 4 de junho no Disney+.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88
Leave a Reply