Em uma entrevista recente, Matt Smith, que interpreta Daemon Targaryen em House of the Dragon, abordou as transformações vividas por seu personagem ao longo da primeira e segunda temporadas da série da HBO.
Durante uma participação no programa CBS Mornings (via Screen Rant), Smith ressaltou a evolução de Daemon ao longo do tempo, revelando como o personagem é gradualmente afetado por seus próprios demônios pessoais.
Confira a fala de Smith abaixo:
“De certa forma, ele cai no anonimato. Ele fica mais mole, mais preguiçoso, mais gordo, mais lento. E ele é meio que assombrado por seus demônios, na verdade, por fantasmas, por aparições, por suas próprias sensações – o peso de todas as coisas ruins que ele fez realmente voltam para atormentar, por assim dizer. E acho que ele fica mais exposto, de certa forma.”
É importante ressaltar que a segunda temporada da série estreará em 16 de junho na HBO e na Max.
- 2ª temporada de House of the Dragon ganha trailer oficial
- Segundo escritor, 2ª temporada de House of the Dragon começa com dois episódios “sombrios”
House of the Dragon narra a história de conquista de terras em Westeros, mais conhecida como a Dança dos Dragões. Situada mais de 200 anos antes dos eventos da série original, acompanhamos a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II e Rhaenyra almejam o trono após a morte do pai Viserys I. Rhaenyra é a filha mais velha, contudo, Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono. Como descrito em Game of Thrones, no tempo em que a família Targaryen dominava os 7 reinos, a casa era conhecida por seus imponentes dragões, que assim como a família, acabaram praticamente extintos após o conflito interno.
O primeiro ano da série está disponível no HBO Max.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88
Leave a Reply