Poucos dias após o anúncio de que Adam Wingard não dirigiria a sequência de Godzilla e Kong: O Novo Império (2024), a Legendary Pictures rapidamente contratou um novo diretor para continuar o MonsterVerse (via The Hollywood Reporter).
O escolhido é Grant Sputore, diretor do filme da Netflix I Am Mother (2019), estrelado por Hilary Swank (Menina de Ouro).
Sputore vai trabalhar no roteiro de Dave Callaham (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), atualmente em desenvolvimento. Por enquanto, ainda não há um título ou data definida para a sequência de Godzilla e Kong (2024).
- Filmes clássicos da Toho serão homenageados em Godzilla e Kong: O Novo Império
- Confira o trailer final de Godzilla e Kong: O Novo Império
Godzilla e Kong: O Novo Império tem Dan Stevens como protagonista, o restante do elenco conta com os retornos de Rebecca Hall, Brian Tyree Henry e Kaylee Hottle. Já os estreantes são Dan Stevens (A Bela e a Fera), Fala Chen (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Alex Ferns (Batman) e Rachel House (Thor: Ragnarok).
Em Godzilla e Kong: O Novo Império, é um novo capítulo no chamado MonsterVerse, onde depois de terem se encontrado como inimigos em Godzila vs Kong, o poderoso Kong e o temível Godzilla se unem contra uma colossal ameaça mortal escondida no mundo dos humanos, que além de ameaçar sua própria existência também ameaça nossa espécie. Mergulhando profundamente nos mistérios da Ilha da Caveira e nas origens da Terra Oca, o filme irá explorar a antiga batalha de Titãs que ajudou a forjar esses seres extraordinários e os ligou à humanidade para sempre.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88
Leave a Reply