J.K. Rowling está muito desapontada com a oposição do elenco de Harry Potter às suas opiniões polêmicas sobre os direitos da comunidade trans.
Em uma entrevista publicada pelo Times, a autora da renomada saga bruxa quebrou o silêncio ao comentar sobre astros como Daniel Radcliffe e Emma Watson, que se posicionaram contra suas ideologias.
“Essas pessoas horrorizadas com minha opinião, falham constantemente em entender o quão desprezível acho suas posições. Não tenho visto nenhum debate se tornar o slogan principal daquelas que defendem tanto a liberdade de expressão. […] Eles se afastaram e me abandonaram publicamente. Estão horrorizados com minha opinião e não conseguem entender o quão desprezível eu considero essa conduta deles.”
- Série de Harry Potter é oficialmente anunciada
- Expansão da franquia Harry Potter está apenas começando, diz executivo
Apesar da cobertura negativa da mídia, é importante notar que J.K. Rowling está intimamente envolvida no processo de produção da série de Harry Potter para o Max.
A escritora terá a responsabilidade final de aprovar o elenco e será creditada como produtora.
A série de Harry Potter será dividida em sete temporadas, cada uma baseada em um livro da franquia. Os primeiros episódios adaptarão os eventos de A Pedra Filosofal e têm previsão de estreia para 2026 no streaming Max.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88
Leave a Reply