Brad Winderbaum, chefe de streaming da Marvel, está sutilmente comparando a próxima série revival do Demolidor com X-Men ’97.
Durante uma participação recente no podcast oficial do estúdio (via Entertainment Weekly), o produtor discutiu a narrativa da série centrada no personagem interpretado por Charlie Cox.
“Daredevil: Born Again é incrível. É similar em alguns aspectos a X-Men ’97, porque está revivendo algo que os fãs amam, mas está levando nosso herói para uma nova direção. Esses personagens amadureceram. O universo é diferente do que era. As coisas mudaram. A sociedade está mudada.”
Ao comentar sobre o reencontro entre Matt Murdock e o Rei do Crime (interpretado por Vincent D’Onofrio) na nova série, Winderbaum afirmou:
“Matt e Wilson Fisk mudaram, e irão colidir de uma maneira que nunca vimos antes. Assassinar um ao outro já não é mais o suficiente, há todo um jogo de política aqui.”
A série do Demolidor está programada para estrear em algum momento de março de 2025 no Disney+.
- Charlie Cox celebra retornos de Foggy e Karen em nova série do Demolidor
- Fotos e vídeos do set de Born Again mostram confronto entre Demolidor e Mercenário
Além de Charlie Cox retornando como Demolidor, “Born Again” contará com Vincent D’Onofrio como o Rei do Crime, Deborah Ann Woll como Karen, Elden Henson como Foggy, e Jon Bernthal como Justiceiro no elenco. Todos estão reprisando os papéis que interpretaram nas três temporadas de Demolidor, originalmente lançadas na Netflix entre 2015 e 2018.
O elenco inclui novidades como Margarita Levieva (de À Tona), Sandrine Holt (de Better Call Saul), Michael Gandolfini (de The Deuce), Arty Froushan (de Carnival Row) e Lou Taylor Pucci (de A Morte do Demônio).
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88
Leave a Reply