Filme de Boderlands não agrada a crítica em primeiras reações

Filme de Boderlands não agrada a crítica em primeiras reações

As primeiras reações da crítica internacional sobre Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo foram divulgadas. Embora o filme não tenha sido amplamente considerado um desastre, parece que o diretor Eli Roth não conseguiu trazer a inspiração esperada para a produção (via CBM).

“Ei, posso te dizer que vi #BorderlandsMovie e que é muito ruim. Eu realmente queria gostar, mas um enredo sem inspiração + várias atuações forçadas + ficar preso em um lugar estranho onde parece caro e barato ao mesmo tempo fazem dele um grande fracasso.”

“Por mais previsíveis que os filmes sejam hoje em dia, #BorderlandsMovie é quase impossível de assistir. Com tanto talento na frente e atrás das câmeras, é surpreendente para mim que este tenha acabado sendo o produto final. Blanchett e Hart estão se divertindo muito aqui e salvam isso de ser um desastre. Preparado para ser um começo de franquia, será uma grande surpresa se este filme encontrar um público.”

“Borderlands é um desastre. Cheio de todos os clichês que você pode ponderar, esse filme troca o caos e a imaginação dos jogos por um fracasso sem vida, sem graça e visualmente repulsivo com personagens irritantes e um elenco sem um pingo de química.”

“#BorderlandsMovie tem um nível de detalhes excepcional para aqueles que jogaram, mas não sei se isso é o suficiente para impedir que as pessoas o acusem de ser uma cópia dos Guardiões da Galáxia.”

“Borderlands parece aquilo que um executivo desinformado acha que os ‘garotos descolados’ acham atraente. Não há um único momento sincero de personagem aqui, apenas piadas desagradáveis ​​que parecem datadas assim que saem da boca dos atores. Não é nem tão ruim, é bom, apenas uma bagunça completa.”

Lilith, uma famosa fora-da-lei com um passado enigmático, volta ao seu planeta natal de Pandora em busca da filha desaparecida do mais poderoso vilão do universo, Atlas. Ela forma uma aliança improvável com uma equipe composta por Roland, um ex-mercenário de elite em busca de redenção; Tiny Tina, uma jovem demolidora selvagem; Krieg, o forte e verbalmente desafiado protetor de Tina; Tannis, uma cientista com uma tênue conexão com a sanidade; e Claptrap, um robô persistentemente sagaz.

O elenco conta com Cate Blanchett (Thor: Ragnarök) como Lilith, Kevin Hart (Jumanji: Próxima Fase) como Roland, Jamie Lee Curtis (Halloween) como Dra. Tannis, Ariana Greenblatt (Ahsoka) como Tiny Tina, Jack Black (Escola de Rock) como Claptrap, Edgar Ramirez (Fúria de Titãs 2) como Atlas e Florian Munteanu (Creed 2) como Kriege.

A estreia está confirmada para o dia 8 de agosto.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

Confiram também o InstaGeek88


Posted

in

by

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.