Antes de conquistar sua própria série no MCU e se integrar oficialmente à linha do tempo principal da franquia, Charlie Cox admite que quase desistiu de interpretar o Demolidor.
Em entrevista à revista People (via ComicBook), o ator, que fez sua estreia marcante na Marvel Studios com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021), revelou que imaginou que nunca mais retornaria ao papel do herói após a série da Netflix.
“Eu estava deixando ele ir. Eu segui em frente e, ocasionalmente, Vincent [D’Onofrio] e eu conversávamos e ele dizia coisas como, ‘Eles vão ligar. Tenho certeza que vão nos ligar’. E eu desligava o telefone e dizia, ‘Ele está delirando! Ele tem que deixar para lá. Vai se passar 10 anos e ele não vai deixar isso de lado. Acabou. Definitivamente acabou’”.
Felizmente, além de sua participação no blockbuster de 2021, Cox também teve a oportunidade de interpretar Matt Murdock em Mulher-Hulk.
- Daredevil: Born Again será ainda mais violenta que série da Netflix, revela ator
- Chefe da Marvel diz que série de Demolidor será “semelhante” a X-Men ’97
Além de Charlie Cox retornando como Demolidor, “Born Again” contará com Vincent D’Onofrio como o Rei do Crime, Deborah Ann Woll como Karen, Elden Henson como Foggy, e Jon Bernthal como Justiceiro no elenco. Todos estão reprisando os papéis que interpretaram nas três temporadas de Demolidor, originalmente lançadas na Netflix entre 2015 e 2018.
O elenco inclui novidades como Margarita Levieva (de À Tona), Sandrine Holt (de Better Call Saul), Michael Gandolfini (de The Deuce), Arty Froushan (de Carnival Row) e Lou Taylor Pucci (de A Morte do Demônio).
A série do Demolidor está programada para estrear em algum momento de março de 2025 no Disney+.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88
Leave a Reply