A famosa franquia de games de Kung Fu, Sifu, ganhará uma adaptação cinematográfica pela Netflix, com Chad Stahelski, diretor da franquia John Wick, envolvido no projeto.
Segundo informações do Deadline, Stahelski assinará a produção através de sua empresa 87Eleven Entertainment. A produção também contará com Jason Spritz, Alex Young, além dos executivos da Story Kitchen, Dmitri M. Johnson e Mike Goldberg.
O roteiro está sendo trabalhado por T.S. Nowlin (Maze Runner), garantindo uma adaptação fiel à história do jogo, que foi desenvolvido e publicado pela Sloclap.
Lançado originalmente como um game de ação, Sifu apresenta uma narrativa de vingança ambientada na China moderna. O protagonista é um discípulo de uma escola de artes marciais que embarca em uma jornada para vingar o assassinato de seu mestre. O diferencial do jogo é um talismã mágico que permite ao herói reviver após a morte, mas com um custo: a cada ressuscitação, ele envelhece progressivamente. Caso envelheça demais, sua jornada será interrompida de forma definitiva.
Ainda sem previsão de lançamento, o filme de Sifu promete trazer a mesma intensidade e estética cinematográfica do game, com sequências de luta coreografadas ao estilo de John Wick. O projeto deve agradar tanto os fãs do jogo quanto os apreciadores de filmes de artes marciais.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88
Leave a Reply