A aguardada segunda temporada de Andor chega ao Disney+ no dia 22 de abril, e os fãs da galáxia muito, muito distante podem esperar mais do que apenas o retorno de Cassian Andor. Durante a premiere da série em Londres, o criador e showrunner Tony Gilroy reacendeu as discussões sobre o futuro da franquia Star Wars — desta vez, com um toque sombrio.
Conhecido por seu estilo mais sério e realista dentro do universo Star Wars, Gilroy já havia surpreendido os fãs em março, durante uma entrevista à SFX Magazine, ao afirmar que gostaria de ver produções mais ousadas na franquia, como “uma sitcom com três câmeras em Star Wars ou um filme de terror”. Agora, o diretor voltou a falar sobre a possibilidade de um projeto de horror ambientado no universo Star Wars.
Em conversa com o Business Insider, Gilroy revelou que a ideia já pode estar saindo do papel. “Eles estão fazendo isso. Acho que estão fazendo isso. Acho que está em andamento, sim”, disse, referindo-se à Lucasfilm e à Disney. No entanto, ele não revelou se se trata de um filme ou série, deixando os fãs apenas com a provocação. Procurada pela imprensa, a Disney preferiu não comentar sobre o possível projeto.
- Disney+ revela teaser inédito da 2ª temporada de Andor
- Série Andor ganha novo trailer e pôster oficial
Enquanto isso, Andor segue explorando os bastidores da rebelião com um elenco de peso. Diego Luna retorna ao papel de Cassian Andor, personagem que marcou presença em Rogue One: Uma História Star Wars. Ao lado dele, nomes como Stellan Skarsgård (Duna), Kyle Soller (Poldark), Denise Gough (The Witcher 3: Wild Hunt), Andy Serkis (O Senhor dos Anéis), Fiona Shaw (Harry Potter), Faye Marsay e Anton Lesser (Game of Thrones), além de Genevieve O’Reilly, que reprisa o papel da senadora Mon Mothma.
A segunda temporada promete aprofundar ainda mais os dilemas morais, políticos e pessoais que cercam a construção da Aliança Rebelde. Os dois primeiros episódios serão lançados no dia 22 de abril, com os capítulos seguintes sendo exibidos semanalmente às terças-feiras.
Com o possível flerte da franquia com o terror e a expansão de gêneros dentro do universo Star Wars, o que antes era uma galáxia de aventuras espaciais pode em breve se tornar palco para histórias mais ousadas — e assustadoras.
Leave a Reply