Lançado em 2021 e dirigido por Craig Gillespie (Dinheiro Fácil), Cruella foi um sucesso de crítica e público, arrecadando mais de US$ 233 milhões mundialmente. Desde então, rumores sobre uma continuação circulam entre fãs e veículos especializados. No entanto, quatro anos após a estreia, a tão esperada sequência ainda não saiu do papel — e muitos começaram a acreditar que o projeto foi deixado de lado.
Mas, segundo informações recentes do site The DisInsider, a ideia não foi abandonada. Fontes ligadas à produção afirmam que tanto a Disney quanto os envolvidos criativamente ainda querem fazer o filme, mas que as agendas dos principais nomes estão bastante comprometidas no momento.
O diretor Craig Gillespie está atualmente ocupado com Supergirl, novo projeto do DC Studios, o que tem dificultado sua disponibilidade para retornar ao comando da sequência. Já a protagonista Emma Stone, vencedora do Oscar por La La Land, segue como um dos nomes mais requisitados de Hollywood, com diversos filmes em desenvolvimento.
Apesar da ausência de anúncios oficiais ou datas previstas, a confirmação de que a Disney continua interessada mantém viva a esperança dos fãs. A abordagem ousada e estilizada de Cruella conquistou o público ao apresentar uma nova perspectiva para uma das vilãs mais icônicas da Disney, o que aumenta a expectativa por uma continuação que aprofunde ainda mais sua trajetória.
- Disney pode estar preparando o retorno das animações 2D, indica executivo
- Disney confirma Lilo & Stitch 2 com teaser inédito
Inteligente, criativa e determinada, Estella quer fazer um nome para si através de seus designs e acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman. Entretanto, o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que fazem com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella, uma pessoa má, elegante e voltada para a vingança.
Enquanto novidades sobre a sequência não chegam, Cruella segue disponível no Disney+, reunindo fãs antigos e novos da personagem em uma história de origem envolvente e visualmente marcante.
Leave a Reply