A aguardada sequência de O Diabo Veste Prada está ganhando forma com um elenco de peso. Segundo informações da Variety, além dos já anunciados Kenneth Branagh (Tenet) e Simone Ashley (Bridgerton), outros grandes nomes foram escalados para o novo longa, incluindo Lucy Liu (Kill Bill), Justin Theroux (Beetlejuice Beetlejuice), B.J. Novak (The Office) e Pauline Chalamet (Split).
A produção também contará com talentos da Broadway, como Helen J Chen (Maybe Happy Ending) e Conrad Ricamora (Oh, Mary!), além do comediante Caleb Hearon, prometendo trazer uma nova energia à narrativa. Para os fãs do original, a nostalgia está garantida com os retornos de Tracie Thoms, que viveu Lily, a melhor amiga de Andy, e Tibor Feldman, intérprete de Irv Ravitz, o presidente da Elias-Clark, empresa que comanda a revista Runway.
No centro da nova trama, veremos Miranda Priestly (Meryl Streep) em um momento delicado de sua carreira, em meio ao declínio de sua influência no mundo da moda. Em busca de manter a revista relevante, ela precisará negociar com Emily Charlton (Emily Blunt), agora uma poderosa executiva de um grupo de luxo cujo orçamento publicitário é essencial para a sobrevivência da Runway. Anne Hathaway e Stanley Tucci também estão confirmados, reprisando seus papéis icônicos como Andy Sachs e Nigel.
A direção ficará novamente a cargo de David Frankel, com o roteiro assinado por Aline Brosh McKenna, roteirista do longa original. O filme tem estreia marcada para 30 de abril de 2026.
Com um time afiado de atores veteranos e novas apostas, a sequência promete mergulhar nas transformações da indústria da moda com o mesmo humor ácido e crítica social que conquistaram o público em 2006.
Leave a Reply