Após semanas de expectativas e rumores, a Marvel Studios finalmente confirmou: o embargo para as primeiras reações da crítica ao aguardado Quarteto Fantástico: Primeiros Passos será levantado às 22h (horário de Brasília) desta sexta-feira, 18 de julho. A antecipação do embargo é um sinal claro de confiança no filme — e, segundo as primeiras impressões, parece que o estúdio realmente entregou uma experiência à altura dos melhores momentos dos quadrinhos da Primeira Família da Marvel.
“Quarteto Fantástico: Primeiros Passos é visualmente uma das melhores coisas que a Marvel já fez. Algumas partes parecem interestelares e exigem IMAX. Galactus é incrível. A Surfista Prateada está muito, muito boa. Os efeitos visuais foram impecáveis em muitos momentos. Cósmico e terrestre, Matt Shakman proporcionou um banquete visual.”
“Quarteto Fantástico é uma história sobre família acima de tudo, onde cada membro da equipe é igualmente importante. Ninguém é deixado de lado; o filme se destaca ao desenvolver os vários laços entre Pedro, Vanessa, Ebon e Joseph. A estética retrô dos anos 60 funciona em todas as frentes.”
“Quarteto Fantástico é uma obra-prima. Os efeitos visuais e a trilha sonora são um GRANDE destaque. Galactus é enorme em IMAX. É emocionante e te dá esperança. Ele te emociona e não para. FIQUE ATÉ O FIM. CRÉDITOS.”
“Muitos dirão que Quarteto Fantástico: Primeiros Passos é fantástico, e estarão certos por vários motivos. Os quatro membros do elenco principal são excelentes, a trilha sonora animada de Michael Giacchino é instantaneamente memorável, e o design de produção retrô-futurista dos anos 60 e os efeitos visuais dinâmicos são um deleite delicioso em vez de uma monstruosidade. O foco da história no tema da família pode parecer um pouco exagerado neste ponto do MCU, e os vilões não são os mais atraentes, mas o elenco faz muito do trabalho pesado para fazer você se importar profundamente com esses personagens, seus relacionamentos e os riscos do fim do mundo que enfrentam. Combinado com a narrativa ágil e confiante de Matt Shakman, este é um primeiro passo intrigante e satisfatório para a nova equipe da Marvel (facilmente a melhor representação na tela grande até agora) enquanto o MCU continua retomando o controle da nave para conduzi-la até Doomsday.”
“Quarteto Fantástico é demais! Mais do que qualquer outro filme da Marvel antes dele, parece a imaginação de Jack Kirby trazida à vida na tela grande. Entre este e o Superman, 2025 pode ficar marcado como o ano em que os filmes finalmente abraçam a maravilhosa estranheza dos quadrinhos. Eu tinha minhas dúvidas sobre alguns membros do elenco, mas a química da equipe funciona e realmente se unem até o final. Assista em IMAX para sentir a voz de Galactus de Ralph Ineson vibrar em seus ossos. Além disso, o mundo retrô-futurista que Shakman criou aqui é impressionante. Só tenho uma reclamação. Assim como Superman, há alguns momentos difíceis com bebês em CGI que podem te dar pesadelos. Não sei por que bebês parecem ser tão difíceis para os animadores acertarem, mas eu quase preferiria que os atores simplesmente enrolassem uma bola de futebol americano em um cobertor e fingissem que é um bebê.”
“Quarteto Fantástico é SIMPLESMENTE FANTÁSTICO! A primeira família brilha com uma química e um carisma dos quais Stan Lee se orgulharia. Visualmente incrível, a equipe deslumbra do início ao fim. Ben Grimm traz o coração. Surfista Prateada é perfeita. Matt Shakman entrega um dos melhores filmes da Marvel.”
- Julia Garner comenta polêmica sobre sua escalação como Surfista Prateada em Quarteto Fantástico
- Galactus inicia destruição da Terra em novo teaser de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos
Quarteto Fantástico: Primeiros Passos promete ser um dos grandes marcos da nova fase da Marvel nos cinemas, apresentando uma nova visão da equipe clássica formada por Senhor Fantástico (Pedro Pascal), Mulher Invisível (Vanessa Kirby), Tocha Humana (Joseph Quinn) e Coisa (Ebon Moss-Bachrach).
Além do elenco principal, teremos Ralph Ineson interpretando o vilão Galactus, Julia Garner vivendo Shalla-Bal, uma versão alternativa do Surfista Prateado e Paul Walter Hauser interpretará o vilão Toupeira.
O filme estreia nos cinemas brasileiros em 24 de julho de 2025.
Leave a Reply