Margaret Qualley comenta rumores sobre viver Vampira no reboot dos X-Men: “Tenho medo de me comprometer com uma franquia”

Margaret Qualley comenta rumores sobre viver Vampira no reboot dos X-Men: “Tenho medo de me comprometer com uma franquia”

A Marvel Studios segue desenvolvendo o aguardado reboot dos X-Men, mas um dos possíveis nomes para o elenco já demonstrou receio em assumir o desafio. Margaret Qualley, apontada por rumores como a favorita para viver a mutante Vampira, comentou os boatos em entrevista ao site Collider — e sua resposta foi bem sincera.

“Acho que não quero me comprometer com uma franquia. Parece que toma muito tempo, e tenho medo disso [risos]”, afirmou a atriz. Conhecida por trabalhos como A Substância e Era uma Vez em… Hollywood, Qualley vem trilhando uma carreira mais voltada a projetos autorais e independentes, o que pode explicar seu distanciamento de grandes produções como as do Universo Cinematográfico da Marvel.

Apesar da resposta descontraída, os rumores seguem indicando que o nome da atriz está no radar da Marvel para interpretar a icônica mutante dos quadrinhos. Por ora, nada foi confirmado oficialmente, e o reboot dos X-Men ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento.

O projeto conta com Michael Lesslie (Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes) no roteiro, e Jake Schreier (Thunderbolts*) assumindo a direção. A nova versão dos mutantes promete apresentar um elenco completamente renovado, marcando a estreia dos X-Men no universo principal da Marvel Studios, agora sob a liderança criativa de Kevin Feige.

Ainda não há previsão de início das filmagens nem data de lançamento, mas a expectativa é alta, especialmente entre os fãs que aguardam ansiosamente para ver os mutantes integrados ao MCU de forma oficial.

Enquanto o elenco não é definido, o mistério em torno da nova Vampira continua — e Margaret Qualley, pelo menos por enquanto, parece preferir manter distância desse universo de superpoderes.


Posted

in

by

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.