Live-action de Tartarugas Ninja: O Último Ronin recebe sinal verde após fusão da Paramount com a Skydance

Live-action de Tartarugas Ninja: O Último Ronin recebe sinal verde após fusão da Paramount com a Skydance

A fusão entre a Paramount Global e a Skydance Media trouxe incertezas sobre diversos projetos em andamento, e o aguardado live-action de Tartarugas Ninja: O Último Ronin era um deles. Porém, os fãs podem respirar aliviados: segundo informações do Deadline, a nova gestão do estúdio confirmou que o filme seguirá em desenvolvimento.

O projeto continuará sob o comando de Walter Hamada, ex-chefe da DC, que foi mantido na produção. O próximo passo será definir quem assumirá a direção — com rumores já apontando James Wan (Aquaman, Invocação do Mal) como um dos cotados.

O roteiro foi escrito por Tyler Burton Smith (Contra o Mundo), e a produção terá classificação indicativa para maiores de 18 anos, prometendo uma abordagem sombria e violenta. A história adapta a aclamada graphic novel distópica O Último Ronin, que se passa em um futuro onde apenas uma das Tartarugas Ninja sobrevive, partindo em uma jornada de vingança.

No Brasil, a obra original foi publicada pela editora Pipoca & Nanquim, e conquistou fãs pela trama intensa e visual impactante. Ainda não há previsão de estreia para o filme, mas com o aval da nova administração, a expectativa é de que novidades sejam divulgadas em breve.

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.