Após o ator Rob Colleti, intérprete de Wapol, manifestar apoio à escalação de Charithra Chandran como Nefertari Vivi no live-action de One Piece, foi a vez de Emily Rudd, que vive Nami, se pronunciar a favor da colega de elenco.
A polêmica começou quando o influenciador Pew compartilhou uma mensagem de Colleti, mas atribuiu erroneamente a Rudd, dizendo: “Charithra foi selecionada a dedo por Oda e ele tem mais conhecimento e entendimento de sua própria personagem do que qualquer outra pessoa”. A surpresa veio quando a própria atriz respondeu à publicação, esclarecendo a situação e reforçando a defesa da escolha de Chandran.
“Atenção: essa história foi escrita pelo meu amigo e nosso Wapol, Rob Colletti! Eu obviamente apoio e concordo, mas quero dar crédito a ele por suas palavras. Já que estou aqui! Compartilhar esses sentimentos não tem a intenção de negar o discurso válido da representação MENA (e/ou falta dela) em Hollywood. É importante responsabilizar os estúdios e as emissoras e garantir representação para todos. A intenção é sinalizar que o ódio direcionado a uma pessoa específica por simplesmente fazer um trabalho (e um trabalho bem feito) é inaceitável”
- 2ª Temporada de One Piece: A Série ganha trailer explosivo
- One Piece: A Série tem 3ª temporada confirmada
Vale lembrar que a personagem se chama Nefertari Vivi, e seu nome é inspirado em uma figura histórica real: a rainha egípcia Nefertari, esposa do faraó Ramsés II. Além disso, o reino de Alabasta, de onde Vivi é originária, é uma região desértica que claramente traz referências à cultura e estética do Egito Antigo.
A segunda temporada de One Piece: A Série já está confirmada e tem previsão de estreia para 2026.
Leave a Reply