Novos detalhes sobre a trama de Star Wars: Starfighter surgiram nesta semana, revelando surpresas importantes sobre os personagens principais. Segundo o jornalista John Rocha, em participação no podcast The Hot Mic, o ator Ryan Gosling (Drive) não interpretará um Jedi, como muitos fãs especulavam.
De acordo com Rocha, o protagonista do longa será um garoto de quinze anos, vivido por Flynn Gray, que possui sensibilidade à Força. Sua mãe, interpretada por Amy Adams, parece ser uma Jedi e terá papel crucial na narrativa. Já Gosling dará vida ao tio do jovem, que recebe uma missão específica da personagem de Adams e passa a protegê-lo durante uma fuga intergaláctica.
“O garoto principal é sensível à Força. A mãe dele está sendo interpretada, como dissemos, por Amy Adams. E ela parece ser uma Jedi. (Ryan) Gosling não é um Jedi, mas está ajudando o sobrinho a escapar de dois vilões malignos que o perseguem pelas estrelas”, explicou Rocha.
- Star Wars: Starfighter ganha imagem inédita com Ryan Gosling e Flynn Gray
- Matt Smith será vilão em Star Wars: Starfighter, novo filme da saga dirigido por Shawn Levy
O enredo preliminar descreve a obra como uma história independente situada cinco anos após os eventos de Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker. A direção ficará a cargo de Shawn Levy (Deadpool), enquanto o roteiro final é assinado por Jonathan Tropper (Warrior, O Projeto Adam).
Star Wars: Starfighter tem estreia marcada para 28 de maio de 2027, prometendo expandir o universo da saga em uma nova direção, sem ligação direta com a família Skywalker.
Leave a Reply