Durante sua participação na LA Comic-Con, o ator Vincent D’Onofrio, conhecido por seu papel como Wilson Fisk em Demolidor: Renascido, voltou a demonstrar interesse em interpretar o Monstro do Pântano no DCU. O personagem já tem um filme solo confirmado dentro do Capítulo 1: Deuses e Monstros, sob direção de James Mangold (Logan).
Questionado sobre o motivo de escolher o icônico anti-herói da DC, D’Onofrio explicou sua conexão pessoal com personagens marcados pela dor e pela complexidade emocional:
“Sempre me senti atraído por personagens quebrados, e ele é um ser humano destroçado. Ele não só tem o coração partido, como a vida inteira está em pedaços. É como o Corcunda de Notre Dame. Ele não é atraente, vive num pântano… é difícil, sabe? E ele está apaixonado, e isso é incrível. E também tem a narração. Ele era tão emotivo, e às vezes tão tocante que eu não conseguia acreditar.” Via Comic Book Movie
O Monstro do Pântano é um dos personagens mais sombrios e poéticos do catálogo da DC, conhecido por sua conexão com a natureza e por histórias que misturam terror, romance e existencialismo.
Embora nenhum nome oficial tenha sido confirmado para o papel, a declaração de D’Onofrio reacende as especulações dos fãs sobre quem dará vida à criatura na nova fase do universo comandado por James Gunn.
Leave a Reply