Após anos de especulações e manifestações de interesse, a aguardada sequência de O Homem Invisível (2020) finalmente está em desenvolvimento. A confirmação veio da própria Elisabeth Moss, protagonista do primeiro filme, em entrevista ao ScreenRant.
Segundo a atriz, a produção ainda está em fase inicial e segue um ritmo lento, já que a equipe criativa está determinada a entregar um projeto à altura do sucesso anterior.
“Nós realmente queremos ter certeza de que, se fizermos uma sequência, ela será digna e terá que ser tão boa, se não melhor. É isso que tem nos atrasado. Mas não acho que seja uma coisa ruim. Acho que, se fizermos, tem que ser a coisa certa. Mas ainda queremos fazer. Ainda estamos trabalhando nisso. Só temos que montar o roteiro certo”, afirmou Moss.
Com um orçamento estimado em apenas US$ 7 milhões, O Homem Invisível arrecadou mais de US$ 143 milhões mundialmente, tornando-se um dos maiores sucessos de terror dos últimos anos.
A expectativa é que a sequência receba um orçamento maior, permitindo que Leigh Whannell e a equipe criativa explorem ideias ainda mais ousadas para a continuação.
Embora não haja detalhes sobre a trama, tanto Whannell quanto Moss já haviam demonstrado vontade de retornar ao universo do longa. O foco agora está em acertar o roteiro antes de seguir para as próximas etapas da produção.
Leave a Reply