James Gunn compara filme da Supergirl com Guardiões da Galáxia e promete uma grande aventura espacial no DCU

James Gunn compara filme da Supergirl com Guardiões da Galáxia e promete uma grande aventura espacial no DCU

Com estreia marcada para 26 de junho de 2026, o novo filme da Supergirl vem ganhando destaque entre os próximos lançamentos da DC Studios. Em entrevista à Rolling Stone, o diretor e co-CEO do estúdio, James Gunn, elevou as expectativas ao comparar o longa com sua aclamada trilogia de Guardiões da Galáxia, da Marvel.

Segundo Gunn, a adaptação de Kara Zor-El, vivida por Milly Alcock, trará um tom semelhante ao de suas produções espaciais anteriores, combinando ação, humor e emoção em meio a uma jornada pelo cosmos.

“Este filme, em especial, é uma aventura espacial. É como Guardiões da Galáxia”, explicou o cineasta. “Estamos trabalhando em um mundo extenso com todas essas produções diferentes, mas que todas se cruzam. Às vezes como parte de uma história maior, ou através de um pequeno easter egg, tipo: ‘Aqui está mais um pedaço deste mundo.’”

O longa faz parte do Capítulo 1: Deuses e Monstros do DCU, e será dirigido por Craig Gillespie (Cruella), com roteiro assinado por Ana Nogueira. A trama adapta a HQ Supergirl: A Mulher do Amanhã, escrita por Tom King, acompanhando Kara Zor-El em uma missão de vingança e redenção ao lado da jovem Ruthye, enquanto enfrenta o perigoso Krem das Colinas Amarelas.

Além de Milly Alcock, o elenco inclui Eve Ridley como Ruthye, Matthias Schoenaerts como Krem e uma participação especial de Jason Momoa como Lobo, reforçando a conexão entre os filmes do novo universo DC.

A heroína foi introduzida anteriormente em Superman (2025), filme já disponível na HBO Max, e seu primeiro longa solo promete expandir as fronteiras do novo DCU, levando os fãs a uma jornada épica pelas estrelas.


Posted

in

by

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.