DC inicia escalação de vilão para Homem do Amanhã — e rumores apontam para Mongul como possível antagonista

DC inicia escalação de vilão para Homem do Amanhã — e rumores apontam para Mongul como possível antagonista

De acordo com o confiável site Nexus Point News, o DC Studios já deu início ao processo de escalação do vilão principal de Homem do Amanhã, sequência direta de Superman (2025), dirigido e escrito por James Gunn.

Segundo o portal, a chamada de elenco busca um ator alto, robusto e disposto a usar próteses e maquiagem extensas para dar vida ao personagem — descrição que imediatamente levantou suspeitas entre os fãs. Embora muitos especulem que o vilão seja Brainiac, figura clássica e frequentemente associada à próxima fase do Universo DC, a descrição parece se encaixar ainda melhor em outro inimigo icônico do Superman: Mongul.

Nos quadrinhos, Mongul é um dos déspotas mais brutais e poderosos do Universo DC. Um tirano intergaláctico movido pela conquista e pela dominação, ele governa o Warworld (ou Mundo Bélico) — um gigantesco satélite artificial que funciona como uma arena de gladiadores cósmicos, onde guerreiros de diferentes planetas são forçados a lutar até a morte para o entretenimento do déspota.

Diferente de vilões como Lex Luthor (movido pela inveja e ego) ou Brainiac (motivado pela busca de conhecimento), Mongul é a personificação do poder bruto. Ele acredita na sobrevivência do mais forte e se vê como o ser mais apto do universo, um adversário que representa o extremo oposto do ideal de esperança e compaixão de Superman.

Apesar da credibilidade do Nexus Point News, o estúdio ainda não confirmou oficialmente quem será o antagonista de Homem do Amanhã. Por enquanto, todas as informações devem ser tratadas como rumores — embora o histórico do site em acertos anteriores sobre produções da DC aumente as chances de veracidade.

Homem do Amanhã trará novamente David Corenswet no papel de Superman e Nicholas Hoult como Lex Luthor, que deve continuar a exercer influência nos bastidores da trama. A sequência promete ampliar o escopo cósmico do novo Universo DC de James Gunn e Peter Safran, explorando ameaças interplanetárias e conceitos de ficção científica em larga escala.

A estreia de Homem do Amanhã está marcada para 8 de julho de 2027.


Posted

in

by

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.