A aguardada segunda temporada de Fallout promete levar os fãs de volta à icônica região de New Vegas — mas sem escolher um final “oficial” para o jogo de 2010. A decisão da equipe criativa levantou dúvidas entre o público, já que Fallout: New Vegas oferece múltiplas conclusões, todas moldadas pelas escolhas do jogador.
Em entrevista ao The Spill (via IGN), Aaron Moten — intérprete de Maximus, escudeiro da Irmandade de Aço — deixou claro que a série não pretende canonizar nenhum desses desfechos. Segundo o ator, a trama televisiva se passa em 2296, cerca de 15 anos após os eventos do jogo, o que permite uma abordagem mais flexível.
“Na verdade, sabe o que é realmente interessante? Nossa história, onde estamos no tempo, é vários anos depois dos eventos de New Vegas”, explicou Moten. “A Geneva [Robertson-Dworet, roteirista] e eu temos conversado sobre como a história é escrita na terra devastada por quem a conta. E diferentes perspectivas terão uma visão diferente sobre quem venceu e quem perdeu. É algo realmente bonito.”
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Lançado em 2010, Fallout: New Vegas se tornou um dos títulos mais aclamados da franquia justamente pela liberdade dada ao jogador. Ao longo da jornada, era possível se aliar a diversas facções, cada uma com agendas e consequências próprias — o que torna qualquer tentativa de definir um único final algo naturalmente complexo.
A série produzida pela Amazon MGM Studios retorna com episódios inéditos em 17 de dezembro, no Prime Video. Ella Purnell e Walton Goggins seguem nos papéis de Lucy e Necrótico, respectivamente.

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