Chris Evans revela porque o Capitão América escolheu Sam como o seu sucessor ao invés de Bucky. Entenda

Chris Evans revela porque o Capitão América escolheu Sam como o seu sucessor ao invés de Bucky. Entenda

Ao final de Vingadores: Ultimato, vemos um Steve Rogers já idoso, tendo escolhido viver a sua vida no passado junto com sua amada Peggy Carter. Com isso, um dos seus últimos atos como Capitão América foi escolher seu sucessor.

Sam Wilson, o Falcão foi o escolhido para carregar o manto e a responsabilidade de ser o novo Capitão América. Essa decisão vem repercutindo muito dentre os fãs que apontavam que Bucky Barnes, o Soldado Invernal, deveria ter herdado o cargo. Com isso, Chris Evans, o Capitão América, resolveu explica a decisão de Steve Rogers de escolher Sam como o seu sucessor:

“Ele provou sua coragem, lealdade e apoio em vários filmes. Sam deu muito [aos outros personagens] e ele perdeu muito também. Ele acredita em algo maior do que ele mesmo, e esse tipo de humanidade é importante para carregar o escudo.” 

A declaração foi dada durante uma entrevista do ator para a Variety, onde Chris respondeu que um dos fatores que motivou a decisão de Steve Rogers é como o personagem do Falcão cresceu ao longo dos filmes.

Na série Falcão e Soldado Invernal, veremos como essa decisão de Steve Rogers afetara o futuro do UCM. Ainda mais porque, pelo que foi revelado no trailer, a decisão de passar o escudo para Sam Wilson não agradou o governo dos EUA que acreditam que outra pessoa deveria assumir o manto.

Confira o trailer da série abaixo:

Falcão e Soldado Invernal tem estreia marcada para o dia 19 de março no Disney Plus.

Fique atento(a) no Maratonando Pop para mais informações! E nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

Youtube


Posted

in

by

Tags:

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.