Gal Gadot afirma que Joss Whedon ameaçou sua carreira  durante filmagens de Liga da Justiça!

Gal Gadot afirma que Joss Whedon ameaçou sua carreira durante filmagens de Liga da Justiça!

Em entrevista ao jornal israelense N12, a atriz Gal Gadot, intérprete da Mulher Maravilha nos filmes da DC Comics, denunciou mais uma vez o diretor Joss Whedon por comportamento abusivo durante a produção de Liga da Justiça (2017). Gadot afirmou que: “Ele ameaçou minha carreira e disse que se eu fizesse algo ele a faria miserável, e eu tive que lidar com isso”.

Anteriormente, a atriz já havia denunciado os comportamentos inapropriados de Whedon. Ela afirma que eles teriam entrado em conflito por conta de visões criativas divergentes a respeito da forma em que Whedon pretendia retratar a Mulher Maravilha no filme.

Ray Fisher, intérprete do Ciborgue, também se juntou a ela nas denúncias. Em julho de 2020, o ator alegou comportamento inadequado de Whedon e disse que não sabe se retornará como o personagem nas próximas produções da DC/Warner.

Joss Whedon foi contratado para substituir Zack Snyder quando esse teve de se ausentar do projeto por conta de problemas pessoais. A versão de Whedon, de 2017, foi um fracasso comercial e de crítica, e, em 2021, a Warner lançou o corte de Snyder para o filme.

Fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

Youtube


Posted

in

by

Tags:

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.