Os Eternos: Confira as principais referências e easter eggs do primeiro teaser!

Os Eternos: Confira as principais referências e easter eggs do primeiro teaser!

O primeiro trailer de Os Eternos, um dos próximos longas da Marvel e que terá direção da vencedora do Oscar, Chloé Zhao, está oficialmente entre nós! Por conta disso, hoje nós separamos para vocês as principais referências e easter eggs que identificamos nele. Vamos em frente!

  • Os portões da Babilônia:

O grupo aparece na frente do que devem ser os portões da Babilônia. No filme, a cidade deve servir com o mesmo propósito da Cidade dos Deuses Espaciais. Nas HQs, tal cidade era o local onde Ajak, personagem de Salma Hayek no filme, podia se comunicar com os Celestiais. Além disso, também há uma Câmara de Ressureição que já foi usada para reviver Ajak. Talvez esse seja o motivo do grupo estar defendendo a cidade.

  • Interferência:

O trailer mostra Sersi ajudando os humanos de algumas formas diferentes. Ao mesmo tempo, a narradora diz que os Eternos ajudaram, mas nunca interferiram no curso da evolução humana. Pode ser essa a questão que fará a personagem se separar do resto da equipe. Nos quadrinhos, Sersi nunca gostou do isolamento dos Eternos em relação aos humanos, sempre buscando se misturar, de modo que até fez parte de algumas formações dos Vingadores.

  • Espada e Dane Whitman:

No teaser publicado há algumas semanas, Thena, personagem de Angelina Jolie, aparece segurando uma espada bem chamativa. Essa pode ser a adaptação do MCU da Espada do Ébano, a espada mágica que concede poderes ao Cavaleiro Negro. Caso siso se confirme, o filme deve explicar como ela foi parar nas mãos de Dane Whitman, o personagem de Kit Harington, que é o Cavaleiro Negro dos quadrinhos.

  • Briga por amor:

Sersi aparece ao lado de Dane Whitman em uma cena do trailer. Nas HQs, os dois viveram um romance que deve ser levado para o filme. No entanto, como o próprio trailer mostra, ao longo dos anos, Sersi viveu um romance com Ikkaris, personagem de Richard Madden. Muito provavelmente isso levará a um triângulo amoroso e um desentendimento entre os três.

  • Vilão e Deviantes?

Nas HQs, Druig, personagem de Barry Keoghan, já causou muitos problemas para os Eternos. Normalmente ele é contrário a ajudar os humanos e tem uma grande sede de poder. Seu dom é a telepatia e o controle mental. Sua busca por poder já o levou a se aliar aos Deviantes, os grandes inimigos do seu povo, o que muito provavelmente também acontecerá no filme.

  • Evolução humana?

Na imagem vemos Gilgamesh (Don Lee) dando a mão para uma mulher. Ao fundo, há um corpo humanóide que parece ser objeto de estudo. Seria isso uma pista para explicar que os superpoderes no MCU são fruto de intervenção dos Eternos? Seria uma explicação para a aguardada entrada dos X-Men nesse universo? Ou talvez o retorno dos Inumanos? Bem, que comecem as teorias!

  • Kingo e Bollywood

Assim como nas HQs, Kingo, personagem de Kumail Nanjiani, decide viver sua vida entre os humanos como um ator famoso. No entanto, aqui ele parece ter se tornado um astro de Bollywood, com direito a dancinha e tudo. Isso explica a presença do que parece ser seu assistente pessoal quando o grupo vai ao encontro de Gilgamesh no final do trailer.

  • Linha do tempo

A última cena ajuda a localizar a história do longa no MCU. A piada de Ikkaris mostra que o filme se passa após os eventos de Ultimato. Agora, a pergunta que não quer calar é: onde diabos estavam os Eternos ao longo de toda a batalha com Thanos?

Falando no Thanos, o filme pode servir para apresentar a origem do vilão, dado que nas HQs ele era filho de dois Eternos, mas nasceu com a Síndrome do Deviante, o que explica a deformação do seu corpo. Caso isso aconteça, deve ser de forma rápida, talvez para introduzir os Deviantes e o conflito que cerca o filme.

Os Eternos tem data de estreia prevista para outubro desse ano.

Fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

Youtube


Posted

in

by

Tags:

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.