Tom Hiddleston está ansioso para explorar o arco de redenção de Loki a partir da segunda temporada da série do Disney+. Esse conceito apareceu brevemente nos filmes da Marvel Studios.
Em uma roda de conversa da Variety, o ator discutiu a transformação do deus da trapaça em vilão a herói adorável.
”Eu entendo que o público vê bondade em Loki – eles querem que ele passe por seus obstáculos internos e externos. Eles querem que ele conserte essa relação com seu irmão… Acredito que Loki percebe (na série), ‘Na verdade, posso escolher o meu caminho e fazer a coisa certa. Ou escolho, pelo menos, não repetir os mesmos velhos truques que repeti várias vezes em um ciclo de confiança e traição.’ “
Disse à Variety.
“É emocionante manter todas as características que fazem Loki, Loki e, ao mesmo tempo, trazer algo ligeiramente diferente dentro dele.”
Loki foi criada por Michael Waldron e teve sua primeira temporada dirigida por Kate Herron. A série traz Tom Hiddleston de volta como o deus da trapaça, trabalhando ao lado de sua variante feminina, Sylvie (Sophia Di Martino). Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Wunmi Mosaku também têm destaque na trama.
Exclusiva do Disney+, Loki tem os seis episódios de sua primeira temporada disponíveis na plataforma de streaming.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88
Leave a Reply