Final de Gavião Arqueiro pode ter confirmado adaptação de arco do Rei do Crime

Final de Gavião Arqueiro pode ter confirmado adaptação de arco do Rei do Crime

CUIDADO COM SPOILERS

O último episódio de Gavião Arqueiro está disponível no Disney+, e podemos perceber que a participação do Rei do Crime dividiu os fãs, especialmente aqueles que acompanharam a jornada do vilão nas três temporadas de Demolidor.

Mas, é a cena final de Wilson Fisk que pode ter apontado para um futuro bem mais importante no Universo Cinematográfico Marvel.

‎”Somos uma família”, diz Fisk (Vincent D’Onofrio), olhando para o cano da arma de Maya (Alaqua Cox). “Às vezes, a família não se vê olho no olho.” A câmera, então, se levanta pouco antes de Maya puxar o gatilho.

Há quem possa dizer que o vilão foi sacrificado, mas isso é muito pouco provável.

Nos quadrinhos, Maya é a filha adotiva do Rei do Crime e culpa Demolidor ‎‎pelo assassinato de seu pai.‎‎ Sem saber que é secretamente seu amante Matt Murdock, Maya ataca o herói até que descobre sua identidade – e as manipulações de Fisk.

Demolidor‎‎ (Vol. 2) #15 termina com Maya confrontando Fisk e atirando na cabeça dele por matar seu pai. Fisk sobrevive, mas perde a visão por um tempo.

Depois de se submeter a uma cirurgia reconstrutiva na Europa, Fisk decide retornar a Nova York para retomar seu império criminoso em Demolidor‎‎ (Vol. 2) #46.

Considerando que Matt Murdock (Charlie Cox) apareceu em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, essa rivalidade deve ser explorada em algum momento.

Gavião Arqueiro tem como principal inspiração a fase em quadrinhos escrita por Matt Fraction, com David Aja na arte. Nela, o herói lida com a perda da audição, ao mesmo tempo em que atua como mentor da jovem Kate Bishop.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88


Posted

in

,

by

Tags:

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.