Em recente entrevista ao ComicBook, o produtor Adi Shankar revelou que o crescimento das plataformas de streaming pode ajudar a ressuscitar a franquia Dredd.
“Olha, eu não possuo ou controlo os direitos de Dredd. Então, se você está perguntando sobre mim e o próximo projeto que eu faço? Eu não controlo os direitos. Em um nível macro: por mais que o streaming tenha parecido o Velho Oeste por um longo tempo… Está ficando mais formalizado e mais simplificado hoje… Há também mais conteúdo por aí e mais oportunidades para fazer coisas porque há mais necessidade de conteúdo. E isso acabou de criar um novo paradigma.”
Quando perguntado especificamente se esse novo paradigma de streaming poderia ajudar a ressuscitar algo como a franquia Dredd, Shankar disse: “Sim. A resposta é: absolutamente sim”.
O último filme de Dredd foi lançado em 2012, estrelado por Karl Urban.
O trabalho do agente Dredd é prender, julgar e executar os criminosos de uma megalópole do futuro. Sua missão atual é combater uma nova droga, poderosa e ilegal, além de treinar uma recruta com poderes psíquicos.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88
Leave a Reply