Site diz que Netflix e Apple retiraram ofertas por cinebiografia de Will Smith

Site diz que Netflix e Apple retiraram ofertas por cinebiografia de Will Smith

Will Smith vive uma fase muito delicada na carreira após a agressão contra Chris Rock na cerimônia do Oscar 2022.

Além de importantes projetos que foram paralisados, incluindo Bad Boys 4, a própria cinebiografia do ator está sob risco. De acordo com relatório do The SunNetflix e Apple retiraram suas ofertas pelo projeto, que até então, vinha sendo considerado um mais promissores de Hollywood.

‎”Netflix e a AppleTV+ removeram silenciosamente suas propostas para a cinebiografia de ‎‎Will Smith‎‎ e, em vez disso, realocarão seus investimentos e desenvolverão ideias originais com novos atores negros.”

Diz o site britânico.

“Trabalhar com Will tornou-se um negócio arriscado. Eles agora planejam desenvolver ideias com estrelas mais familiares, como Mike Epps e Michael B. Jordan.”‎

Apresentando um dos momentos do Oscar 2022, Chris Rock fez uma piada sobre as condições estéticas de Jada Pinketh Smith, esposa de Will, que sofre de alopecia, uma doença autoimune que a está fazendo perder cabelo.

O ator não gostou da piada, foi em direção ao apresentador e o agrediu na frente de todos presentes.

A atitude foi reprovada por diversas personalidades de Hollywood, incluindo Jim Carrey, que afirmou que se o episódio tivesse sido com ele, teria processado Will em US$ 200 milhões. Além dele, Zoë Kravitz, de Batman, usou suas redes sociais para mandar indireta para Will Smith, dizendo que o Oscar agora é o lugar “onde aparentemente gritamos palavrões e agredimos pessoas”.

Smith pediu desculpas em comunicado oficial, dizendo que esse acontecimento “foi inaceitável e imperdoável”, e afirma que está “envergonhado”.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88


Posted

in

by

Tags:

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.