Kevin Feige fala sobre a importância da introdução de América Chavez no MCU

Kevin Feige fala sobre a importância da introdução de América Chavez no MCU

Chefe da Marvel StudiosKevin Feige acredita que a introdução de América Chavez no Universo Cinematográfico Marvel é muito importante.

A primeira aparição da heroína acontecerá em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

‎”É importante, como sempre dizemos, que esses filmes apresentem o mundo como ele é, e o mundo fora da sua janela, como costumavam dizer na publicação. Esse aspecto (LGBTQIA+) de América Chavez é dos quadrinhos. Nós sempre queremos adaptá-los tão bem e tão sinceramente quanto pudermos.”

Disse em coletiva de imprensa.

“Como Xochitl (Gomez) disse, América Chavez é uma garota de 14 anos descobrindo esse elemento de sua vida, onde continua sendo jogada ao redor do Multiverso várias, e várias vezes. Então, naturalmente, a representação LGBTQIA+ é uma parte importante da personagem nos quadrinhos. Queríamos abordar isso.‎”

Foi justamente a participação da heroína que fez Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ser banido em vários países, incluindo Arábia Saudita, Egito e Kuwait.

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o Universo Marvel desbloqueia o Multiverso e o leva até muito mais longe. Prepare-se para a jornada no desconhecido com Doutor Estranho, que terá a ajuda de novos e antigos aliados, atravessando realidades alternativas perigosas para confrontar um novo inimigo.

Benedict CumberbatchElizabeth OlsenBenedict WongChiwetel Ejiofor e Rachel McAdams retornam no elenco principal, enquanto Xochitl Gomez fará sua estreia como América Chavez.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega os cinemas na próxima quinta-feira, 5 de maio.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88


Posted

in

by

Tags:

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.