Eco cumpre seu papel como a primeira produção do selo Marvel Spotlight, uma iniciativa do Marvel Studios destinada a abranger séries e filmes que não estão interligados à narrativa mais ampla do MCU, o universo cinematográfico compartilhado da Marvel.
Falando ao Omelete, a atriz Alaqua Cox assegurou que os novatos na franquia podem assistir a Eco sem qualquer preocupação.
“É verdade: você não precisa ter assistido a nenhum dos outros filmes e séries do MCU para ver Eco. Esta é uma história que funciona muito bem sozinha, que não exige nenhum tipo de pesquisa anterior”, declarou ela categoricamente.
“Nós fizemos uma série realmente única, mas acho que qualquer pessoa seria capaz de se envolver na história que contamos, se fascinar por ela”, apontou.
“Vocês já viram vários tipos de personagens super-poderosos, mas nenhum exatamente como Maya Lopez… então acho que, potencialmente, qualquer tipo de público pode se entreter com Eco.”
- Série Eco ganha trailer oficial e data de estreia
- Segundo jornalista, série da Eco estava “inassistível” antes de refilmagens
Em Eco nós veremos o que aconteceu com a personagem após ela ter deixado Nova York no final de Gavião Arqueiro. A descrição da serie diz: “Eco irá enfrentar seu passado, se reconectar com suas raízes nativo-americanas e abraçar o significado de família e comunidade se quiser seguir em frente”.
O elenco da série conta com Alaqua Cox de volta ao papel da heroína, além de Chaske Spencer, Tantoo Cardinal, Devery Jacobs, Cody Lightning, Graham Greene e Zahn McClarnon. Também foram confirmados os retornos de Vincent D’Onofrio e Charlie Cox como Rei do Crime e Demolidor.
Eco chega ao Disney+ e ao Hulu em 9 de janeiro.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88
Leave a Reply