Após fusão da Paramount e Skydance, Top Gun 3 vira prioridade máxima no estúdio

Após fusão da Paramount e Skydance, Top Gun 3 vira prioridade máxima no estúdio

Com a fusão entre a Paramount Global e a Skydance Media, um antigo desejo dos fãs ganhou novo fôlego: Top Gun 3 passou a ser prioridade absoluta na nova gestão do estúdio. Segundo o Deadline, os novos chefes da Paramount, Josh Greenstein e Dana Goldberg, colocaram a sequência estrelada por Tom Cruise no topo da lista de projetos essenciais.

O compromisso é tão grande que, no momento, nenhum outro filme da empresa está recebendo mais atenção do que a continuação de Top Gun: Maverick (2022). A expectativa é que isso acelere o desenvolvimento da produção.

Atualmente, Christopher McQuarrie (Missão: Impossível – Efeito Fallout) está trabalhando em uma nova versão do roteiro, partindo de um rascunho escrito por Ehren Kruger (Top Gun: Maverick). Embora ainda não tenha assinado contrato, Joseph Kosinski — diretor do segundo filme — é o nome mais cotado para retornar à direção e já participa ativamente do processo criativo.

Com Cruise confirmado no papel principal e a equipe original envolvida na produção, Top Gun 3 promete manter o alto nível de ação e emoção que marcou a franquia, que arrecadou mais de US$ 1,4 bilhão com o último longa.


Posted

in

by

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.