Enquanto os fãs aguardam novidades sobre os próximos grandes filmes da DC Studios, o co-CEO do estúdio, James Gunn, reforçou uma diretriz clara: nada será produzido sem um roteiro sólido. Em entrevista ao The New York Times (via ScreenRant), o cineasta comentou o andamento dos filmes do Batman (The Brave and the Bold) e da Mulher-Maravilha, atualmente em fase de pré-produção, e deixou claro que ambos só avançarão se os roteiros forem considerados excelentes.
“Só vai entrar em produção quando os roteiros estiverem prontos. Os dois estão sendo escritos agora e, se forem bons, entraremos em produção imediatamente. […] A única coisa que eu não vou fazer é começar algo sem um roteiro que eu ache fantástico – especialmente para esses dois personagens, que merecem o melhor. Prefiro esperar um ano do que começar às pressas”, declarou Gunn.
O próprio Gunn está envolvido diretamente na criação do roteiro de The Brave and the Bold, que trará uma nova versão do Homem-Morcego para o universo compartilhado da DC. Já o filme da Princesa Amazona ainda não teve os nomes dos roteiristas oficialmente divulgados.
- James Gunn confirma reunião da Trindade no DCU, mas alerta: “Não será no próximo filme”
- Batman essencial para o DCU, diz co-CEO do estúdio
- Mulher-Maravilha será peça-chave no novo DCU
Ambos os projetos são tratados como prioridades dentro da nova era da DC Studios. Segundo David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, Superman, Batman e Mulher-Maravilha serão os pilares centrais para a reconstrução da marca no cinema. O novo filme do Superman, estrelado por David Corenswet e escrito por Gunn, já está nos cinemas e marca o início oficial do DCU (Universo Cinematográfico da DC).
Com isso, os fãs podem esperar por grandes produções no futuro — mas só quando os roteiros estiverem realmente prontos para fazer jus ao legado dos heróis.
Leave a Reply