A adaptação da HBO também tem dado destaque aos personagens queer de The Last of Us. Assim como no jogo que conta com algumas das histórias LGBTQIA+ mais elogiadas da cultura pop no século XXI.
Bella Ramsey, que protagoniza a produção ao lado de Pedro Pascal, resolveu falar sobre o assunto após a série sofrer alguns ataques de haters sobre a representatividade que o seriado trouxe. A atriz mandou um recado direcionado as pessoas que atacaram a série: “acostumem-se.”
Falando à GQ, Ramsey afirmou que a série deve continuar acompanhando a história do jogo para seu segundo ano, sendo assim veremos Ellie eventualmente namorando uma mulher chamada Dina. A atriz também revelou que não tem dado muita atenção aos comentários homofóbicos recebidos pela série nas últimas semanas.
“As pessoas vão pensar o que quiserem pensar. (…). Se você não quer assistir ao programa porque tem histórias gays, porque tem um personagem trans, isso é com você, e você está perdendo. Não vão me deixar com medo.”
- The Last of Us é oficialmente renovada para a 2ª temporada
- Criadores planejam múltiplas temporadas para série de The Last of Us
O elenco da série conta com Pedro Pascal e Bella Ramsey, nos papéis principais, também teremos Gabriel Luna (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) como Tommy Miller, Anna Torv (Mindhunter) como Tess, Merle Dandridge (The Flight Attendant) como Marlene, Storm Reid (Euphoria) como Riley e Nick Offerman (Pam & Tommy) como Bill.
Joel, um duro sobrevivente, é contratado para contrabandear Ellie, uma rapariga de 14 anos de idade, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho, torna-se numa jornada brutal e dolorosa, já que ambos têm de atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.
The Last of Us já está disponível na HBO Max.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88
Leave a Reply