Prestes a retomar o capuz de Batman por uma última vez em The Flash, que estreia neste ano, o astro Ben Affleck abriu o coração junto ao Los Angeles Times sobre o que afirmou ter sido o ponto mais baixo da carreira em filmes de quadrinhos: os bastidores de Liga da Justiça (2017).
“Para mim, Liga da Justiça foi o fundo do poço. Foi uma experiência ruim por causa da junção de várias coisas: minha vida pessoal, meu divórcio, estar longe o tempo todo, as agendas em conflito e então a tragédia pessoal de Zack [Snyder, primeiro diretor do filme que se afastou após sua filha, Autumn, cometer suicídio em 2017] e as regravações”, resumiu Affleck.
“Foi só a pior experiência. Foi horrível. Foi tudo que eu não gostava. Esse foi o momento em que eu disse ‘bast’. Nem foi sobre Liga da Justiça ser ruim, porque poderia ter sido qualquer coisa”.
Felizmente, o ator topou retornar ao papel por uma última vez, e tem garantido que sua aparição em The Flash contará com suas cenas favoritas usando o capuz até hoje.
Em outra entrevista, concedida ao Herald Sun, o ator afirmou:
“Nunca disse isso antes, mas talvez minhas cenas favoritas vivendo o Batman, em termos de interpretação, estão em The Flash. Espero que mantenham a integridade do material que realizamos, porque achei excelente e muito interessante — diferente também, mas não de uma forma que seja incongruente com o personagem”.
The Flash tem previsão de estreia para 4 de novembro de 2022.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88
Leave a Reply