Caçadores de Emoção vai ganhar série na AMC ambientada 35 anos após o filme original

Caçadores de Emoção vai ganhar série na AMC ambientada 35 anos após o filme original

Um dos grandes clássicos de ação dos anos 1990 está prestes a retornar em um novo formato. Caçadores de Emoção (Point Break) ganhará uma sequência em forma de série de TV, que será exibida pelo canal AMC. O projeto promete expandir o universo do longa de 1991, mantendo sua mitologia, mas apostando em novos personagens e conflitos (via Deadline)

A produção ficará a cargo de David Kalstein, roteirista que recentemente trabalhou em Agente Butterfly, do Prime Video. A série despertou forte interesse no mercado e foi disputada por diversas emissoras e plataformas de streaming antes de ter a AMC como destino final.

O filme original foi dirigido por Kathryn Bigelow e escrito por W. Peter Iliff, tornando-se um marco do cinema de ação ao misturar adrenalina, filosofia de vida e cultura surf. Na trama, Keanu Reeves interpretava Johnny Utah, um jovem agente do FBI que se infiltra em um grupo de surfistas do sul da Califórnia liderado pelo carismático e perigoso Bodhi, vivido por Patrick Swayze, responsável por uma série de assaltos ousados.

A nova série será ambientada 35 anos após os acontecimentos do longa e terá como foco uma equipe de assaltantes extremamente perigosa, cujas origens e ideologia mantêm ligações diretas com a antiga gangue de Bodhi. Mesmo tratando o filme de 1991 como canônico, a produção não deve contar com o retorno de Keanu Reeves, ao menos até o momento. A narrativa deve se apoiar majoritariamente em personagens inéditos.

Ainda sem previsão de estreia, a série de Caçadores de Emoção surge como uma tentativa de revisitar um universo cultuado pelo público, equilibrando nostalgia e renovação para conquistar uma nova geração de espectadores.


Posted

in

by

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.