Após conquistar praticamente todos os prêmios por sua impressionante interpretação do Pinguim na aclamada série da HBO, Colin Farrell está pronto para retornar ao Universo DC em um novo papel. De acordo com um relatório exclusivo do Deadline, o ator está em negociações para estrelar Sgt. Rock, filme que será parte do Capítulo I: Deuses & Monstros, a nova cronologia do DCU liderada por James Gunn e Peter Safran.
Apesar de já estar profundamente ligado ao universo do Batman no projeto de Matt Reeves, fontes consultadas pelo site afirmam que as duas franquias nunca irão se sobrepor. Assim, não há nenhum impedimento para que Farrell interprete personagens em ambas as produções.
Um fator que tem entusiasmado o ator é a possibilidade de trabalhar com o renomado diretor Luca Guadagnino (Rivais), que está à frente do longa. Porém, Farrell precisará conciliar sua participação no filme com uma agenda cheia. Entre seus compromissos estão as gravações da segunda temporada de Sugar, da AppleTV+, e do drama The Ballad of a Small Player, dirigido por Edward Berger.
A fotografia principal de Sgt. Rock está prevista para começar no verão norte-americano (entre junho e agosto) no Reino Unido. O roteiro final do filme será assinado por Justin Kuritzkes, também roteirista de Rivais.
- James Gunn e Peter Safran revelam planos ambiciosos para o futuro do DCU
- James Gunn admite arrependimento na escolha de roteiristas para o DCU
Nos quadrinhos da DC, Sgt. Rock é um símbolo clássico de coragem e determinação. Líder da unidade Easy Company durante a Segunda Guerra Mundial, ele é conhecido por sua lealdade aos companheiros e por enfrentar situações impossíveis no campo de batalha. Criado por Robert Kanigher e Joe Kubert em 1959, o personagem se tornou um dos maiores ícones das histórias de guerra nos quadrinhos.
Se confirmado, o papel trará a Colin Farrell a oportunidade de explorar um novo lado do universo DC e consolidar ainda mais sua presença em franquias de grande sucesso.
Leave a Reply