Um dos maiores mistérios envolvendo Batman: Parte II (2027) gira em torno do Coringa, vilão que fez uma breve — porém marcante — aparição no primeiro filme da saga dirigida por Matt Reeves, interpretado por Barry Keoghan. Desde então, os fãs especulam se o personagem terá um espaço maior na aguardada continuação.
No longa original, o Palhaço do Crime chegou a ganhar uma cena estendida que acabou sendo deletada, mas que rapidamente se tornou popular entre o público após ser divulgada. O material reforçou a curiosidade sobre os planos do diretor para o vilão, especialmente após Keoghan sugerir em diversas ocasiões que poderia retornar ao papel.
Agora, segundo um novo relatório da Variety, o retorno do Coringa é considerado muito provável em Batman: Parte II. No entanto, a publicação destaca que o personagem não terá um papel de grande destaque na trama, devendo aparecer de forma mais pontual dentro da narrativa.
A sequência, por sua vez, apostará em um vilão inédito no live-action, além de trazer Scarlett Johansson como Gilda Dent, personagem que deve assumir um dos postos de principal antagonista do novo capítulo do universo de Reeves.
- Sebastian Stan negocia papel misterioso em Batman: Parte II
- Scarlett Johansson entra para o elenco de Batman: Parte II, marcando sua estreia no Universo DC
Com estreia marcada para 30 de setembro de 2027, Batman: Parte II está previsto para iniciar suas filmagens em maio deste ano. A expectativa é que o filme expanda o universo sombrio apresentado no primeiro longa, equilibrando novos personagens com retornos pontuais já conhecidos pelos fãs do Cavaleiro das Trevas.

Leave a Reply