Após a polêmica saída de Henry Cavill de The Witcher, a criadora e showrunner da série, Lauren Schmidt Hissrich, comentou sobre o processo de recast e justificou a escolha de Liam Hemsworth como o novo intérprete de Geralt de Rívia.
Em entrevista ao GamesRadar+ (via CBR), poucos dias antes da estreia da 4ª temporada na Netflix, Hissrich afirmou que a mudança de ator aconteceu no momento certo, tanto criativamente quanto dentro da narrativa.
“O que eu achei que Hemsworth trouxe para esse personagem foi essa profundidade emocional, essa vulnerabilidade e a capacidade de se apaixonar, mas também de fazer parte desse mundo. Sabíamos que Geralt nesta temporada tem uma história muito diferente dos anos anteriores. Quando o encontramos agora, ele está no pior momento de sua vida”, explicou a showrunner.
De acordo com Hissrich, o novo arco do protagonista exigia um intérprete que transmitisse não apenas força, mas também fragilidade.
“Ele é um homem destruído. Foi espancado por Vilgefortz, está ferido e em dor. Além disso, perdeu a filha, não sabe onde ela está, perdeu o amor da sua vida e está no fundo do poço. Então, sabíamos que queríamos alguém que pudesse trazer essa aspereza, mas também o tipo de personalidade capaz de agir quando necessário — como Geralt”, completou.
- Netflix divulga primeiro trailer da 4ª temporada de The Witcher com Liam Hemsworth como Geralt de Rivia
- The Witcher pode ganhar filme derivado junto com a 4ª temporada
A 4ª temporada de The Witcher estreia no dia 30 de outubro na Netflix, marcando a estreia de Liam Hemsworth como o novo bruxo. A produção já está renovada para uma 5ª temporada, que deve encerrar a saga principal da adaptação.
Entre as novidades, o elenco contará ainda com Laurence Fishburne, que dará vida a Regis, personagem importante nos próximos capítulos da história.

Leave a Reply